9
respostas

Caminho da pasta não aparece.

caminho da pasta

Boa noite! O caminho da pasta não aparece, o que faço para resolver esse problema?

9 respostas

Não entendi seu problema, Wagner.

Eu digito os pontos que acredito eu que é para chamar uma pasta como está na vídeo aula, mas no meu terminal não está encontrando a pasta digitando os pontos. Será que tenho que fazer todo o processo das aulas anteriores até chegar na vídeo aula de repositórios remotos?

Wagner, eu continuo não entendendo o que você quer dizer. Pode mandar um print, por favor?

Não aparece minha pasta que esta em Documents

Wagner, acho que você não entendeu o que os pontos significam.

. é o diretório atual. Se você está em C:\Users\wager, . significa C:\Users\wager.

.. é o diretório acima. Se você está em C:\Users\wager, .. significa C:\Users. Se você está em C:\Users, .. significa C:.

... não existe.

Bom dia! Certo entendi, não seria melhor eu utilizar o terminal dentro do próprio editor de código? Porque lá quando faço o comando clear não apaga todos os comandos que foi utilizado.

Wagner, se você configurar o seu editor de código para usar o Git Bash ao invés do prompt de comando padrão do Windows, pode usar sim. É literalmente a mesma coisa.

Porque lá quando faço o comando clear não apaga todos os comandos que foi utilizado.

Não entendi o que você quis dizer.

Quando faço os comandos desde as aulas anteriores funciona normalmente, consigo acessar a pasta do projeto que criei, mas quando desligo e ligo o computador e vou dar continuidade de onde parei apresenta erros ou então aparece que a pasta não existe.

Consegue me dar um exemplo (com print) do que ocorre, Wagner?