Ao chegar na aula de controle da camera,o andoid studio para ao ir acionar a camera. Mas se eu gerar e colocar num celular real funciona. Por que isso ocorre ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ao chegar na aula de controle da camera,o andoid studio para ao ir acionar a camera. Mas se eu gerar e colocar num celular real funciona. Por que isso ocorre ?
Henrique, tudo bem ?
Provavelmente é a versão do Android que você tá usando.
Seu celular está em qual versão ? E o emulador ?
encontrei esse erro no monitor: file:///storage/emulated/0/Android/data/com.example.hsergio.agenda/files/1498681816439.jpg exposed beyond app through ClipData.Item.getUri()
Emulador versao 2.3.3 versao do android: 5.1.1 (não sei se eh essa as versoes que me perguntou, se nao for me tutora onde pegar)
O emulador tem o Android 5.1.1 ? É isso ?
5.1.1 é a versao do android no meu celular....no emulardor ta 7.0 api 24
O código que mostramos no curso ele funciona até a versão 6.0
A partir da 7.0 as coisas mudam um pouquinho, temos uma atividade que mostra essa migração
Podes me tutorar onde encntro essa atividade de migração ?
Na solução do instrutor tem um tutorial --> https://cursos.alura.com.br/course/android-studio-ii-integracoes-e-recursos/task/23374