Amigos, por favor, como faço para a camera do android funcionar? No emulador recebo a seguinte msg: Camera error: Cant connect to the camera.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Amigos, por favor, como faço para a camera do android funcionar? No emulador recebo a seguinte msg: Camera error: Cant connect to the camera.
Talvez ele esteja tentando usar a sua camera de verdade! Faça o seguinte:
Menu Device manager>> seleciona o emulator>> edit >> Advanced Setting>> camera selicione emulated em vez de WebCamX
Mas seria interessante usar a camera de verdade, e ja tentei a opcao webcam() e nao roda.
Consegui! Estava colocando as 2 como webcam(), acho que deveria estar dando algum conflito. Coloquei so a camera de tras e deu certo.