Estou com uma duvida em relação a algumas cameras, estou querendo começar a fazer alguns videos com o foco de tornar-se um videomaker e estou pensando em uma t6i e sony a6000? Qual voces recomendariam?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com uma duvida em relação a algumas cameras, estou querendo começar a fazer alguns videos com o foco de tornar-se um videomaker e estou pensando em uma t6i e sony a6000? Qual voces recomendariam?
Oi Matheus,
Sei que o Gaveta fez um curso aqui na Alura focado em video maker mas com câmera do celular, super interessante para validar sua ideia primeiro.
A camera usadas nas gravacoes dos cursos aqui da Alura era essa há um tempo atrás: https://www.amazon.com.br/Chamadas-Gravações-Widescreen-Logitech-Equipamentos/dp/B006JH8T3S/ref=asc_df_B006JH8T3S/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379816334777&hvpos=1o2&hvnetw=g&hvrand=16625758183959408978&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001773&hvtargid=pla-365069354613&psc=1
Abcs!