Galera eu preciso de ajuda, eu tava fazendo uma aula na unity e sem querer eu mudei o angulo da tela da unity, alguem pode me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Galera eu preciso de ajuda, eu tava fazendo uma aula na unity e sem querer eu mudei o angulo da tela da unity, alguem pode me ajudar?
tenta segurar alt e usar o batao esquerdo do mause para mover o angulo da camera e as setas para mover a posiçao da camera