Olá, No adobe Illustrator eu não consegui separar as camadas de uma ilustração. Eu aperto o F7 e aparece apenas uma camada e com isso não consegui selecionar uma parte específica do vetor. 
Obrigada
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, No adobe Illustrator eu não consegui separar as camadas de uma ilustração. Eu aperto o F7 e aparece apenas uma camada e com isso não consegui selecionar uma parte específica do vetor. 
Obrigada
Oi Girlene, tudo bem?
Isso provavelmente está acontecendo pois esse arquivo é de uma imagem. Com isso, impossibilita a seleção de uma camada por vez. O ideal nesses casos é utilizar uma imagem que seja um vetor, em formato svg ou eps. Os arquivos nesse formato são divididos por diversas camadas vetoriais, onde é possível manipular uma por uma.
Se vc quiser conhecer mais sobre esse assunto, te aconselho a ver esse curso bem interessante que aborda esse tema.
Espero que tenha ajudado e bons estudos. Att, André