Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Camada de Eventos

E ai pessoAll

Eu fiquei com uma dúvida meio bestinha aqui. No módulo 3 sobre eventos.

na minha cabeça faz sentido as classes de Evento e Ouvinte ficarem na camada de dominio, mas a classe de publica evento não deveria fazer parte da camada de infraestrutura? Falo isso pois vi em alguns projetos que utilizam DDD onde eu trabalho que as classes que fazem requições para um serviço HTTP elas ficam na camada de infra. Ai pensando na parte de eventos que poderia ir na mesma ideia. não?

1 resposta
solução!

Oi Jonathan

Já vi as duas abordagens em diferentes projetos também, acredito que varia bastante de caso a caso.