Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Camada Atual - Limites.

Olá, boa tarde, time. Estou com uma duvida/problema.

Estou fazendo todo o passo a passo da aula 04 e na opção do Playground quando eu tento realizar o teste do prompt "Liste 3 produtos sustentaveis" me aparece a seguinte mensagem: "Você atingiu seu limite de uso. Consulte seu painel de uso e configurações de faturamento para obter mais detalhes. Se você tiver mais dúvidas, entre em contato conosco por meio de nossa central de ajuda em help.openai.com." Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Entretetanto, eu nunca consumi ou utilizei nenhuma vez a API. Quando eu vou para a parte onde é dito o Tier que eu estou atualmente, ele me diz que é o Free, e que assim que eu atender alguns criterios como:

  • Comece atualizando para uma conta paga
  • Pelo menos US$ 5 gastos na API desde a criação da conta.

Porém eu já possuo a conta paga, o plano Team.

Qual o motivo de eu não estar conseguindo fazer esse exemplo no Playground? Mesmo com a conta Team, por qual motivo ele ainda diz que preciso de uma "conta paga" sendo que já tenho?

1 resposta
solução!

Edit1: Pelo que estou vendo, após a atualização, a interface e muitos recursos mudarem. Se possivel, atualizem o conteudo, pois da forma como está as aulas com a ferramenta antiga, pouco da para se praticar estudando...

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software