Pessoal, dá um help aqui! Fiz o cálculo da medida de margem como o professor fez na aula, porém o meu resultado deu diferente do dele. O do professor deu um resultado, já o meu deu outro. Segue o primeiro print da minha medida e em seguida o dele.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal, dá um help aqui! Fiz o cálculo da medida de margem como o professor fez na aula, porém o meu resultado deu diferente do dele. O do professor deu um resultado, já o meu deu outro. Segue o primeiro print da minha medida e em seguida o dele.

Boa tarde, Estudante!
Tem uma pequena diferença entre sua fórmula e a do instrutor. Na sua fórmula falta o parênteses e isso altera a ordem das operações. A fórmula correta é:
Margem = Vendas[Quantidade] * (Vendas[Preco Calculado] - Vendas[Custo Calculado])
Dessa forma, primeiro você subtrai os custos do preço calculado, e só depois multiplica pelo total de vendas. Essa pequena mudança faz toda a diferença nos resultados.
Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição. Abraços e bons estudos!
Nossa, realmente não me atentei! Obrigada!