Boa tarde.
Estou tentando seguir as orientações do professor, para realizar a tarefa, mas estou recebendo uma mensagem de erro. Já procurei ajuda pela IA e ela informou que o a coluna pode está como texto (no entanto, não está). Poderiam me ajudar ?
A tarefa é:
Crie uma coluna para a média móvel de 3 semanas. Na terceira semana em diante, utilize a fórmula MÉDIA para calcular a média das últimas 3 semanas. Copia a fórmula para as células subsequentes até que termine a tabela.
3 - Crie uma outra coluna para a média móvel de 5 semanas. Repita o processo anterior, mas calcule a média de 5 semanas a partir da 5º semana
O professor orientou:
No cálculo da média móvel de 3 semanas, podemos começar a partir da 3ª semana. Usando a média das 3 semanas anteriores, com =MÉDIA(B2:B4). O mesmo vale para a média móvel de 5 semanas, começando a partir da 5º semana, com MÉDIA(B2:B6). Ao copiar e colar a fórmulas para as células abaixo, as referências irão se mover, fazendo com que a média seja calculada sempre no intervalo de 3 semanas anteriores.
Eu fiz: (já verifiquei se não tem espaço sobrando e já tentei sem a formatação em planílha, mas sempre aparece o mento erro)

Desde já, agradeço e aguardo uma orientação.