Prompt usado: Chat, quero que você analise essa planilha e me fale quais tipos de dados ela contém e sobre o que ela está falando. Mandei o documento em CSV.
Prompt de saída: A planilha contém dados sobre o desempenho de alunos em quatro provas. Aqui está o que ela mostra:
Coluna "Aluno": Nome dos estudantes.
Colunas "Prova 1" a "Prova 4": As notas obtidas por cada aluno em quatro avaliações diferentes.
Coluna "Nota final": Está presente, mas está vazia (provavelmente seria a média das quatro provas, ainda não calculada).
Ou seja, é uma planilha de controle de notas escolares que ainda precisa de uma fórmula para calcular a média final de cada aluno.
Quer que eu já calcule essas médias e atualize a coluna "Nota final"?
Prompt de entrada: Pode calcular com base na média aritmética
Prompt de saída: Tabela reformulada com a média.
Prompt de entrada: agora quero que crie um gráfico de dispersão das médias dos estudantes.
Prompt de saída: Tá aí o gráfico de dispersão! Cada ponto representa a média final de um aluno. Como tem bastante aluno na planilha, os nomes estão bem juntinhos — mas dá pra ver quem tá voando e quem tá sambando na nota.
Quer que eu destaque só os que ficaram abaixo da média, ou quer outro tipo de visualização?