Olá!
é realmente necessário o uso do calc() na height do elemento .destaques? Pergunto porque sem ela também funcionou
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá!
é realmente necessário o uso do calc() na height do elemento .destaques? Pergunto porque sem ela também funcionou
Fala ai Renato, tudo bem? O calc foi feito para que a seção destaques ocupe todo o conteúdo até o final da tela para que não seja necessário rolar a página para visualizar suas informações ou algo fique cortado. Caso você não defina o mesmo você pode reparar que ao rolar um pouco a página, ainda vai haver um pouco da seção destaques.
Espero ter ajudado.