4
respostas

Calabresa não aparecer no projeto italiana

Bom dia! Estou com dificuldade de passar a calabresa para o novo projeto. Seleciono as partes, arrasto ate o novo projeto, mas aparecer apenas o fundo sem a calabresa nas camadas e o projeto em si permanece em branco. !Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Olá Jéssica tudo bem ^^

Você pode postar também a imagem do arquivo com a imagem?

Eu acredito que o que esta acontecendo é o seguinte, você esta fazendo a seleção, segurando e arrastando, mas esta levando uma camada vazia, ou seja, apesar da seleção, você esta com a camada errada selecionada.

Pode ser isso, mas vai ajudar se conseguir ver o print do arquivo com a imagem =D

Olá! Obrigada pelo retorno. Posto sim. Segue a mesma: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadePode ver que estão selecionadas apenas as camadas calabresa e calabresa 2

É realmente não é uma questão da cama esta certinho.

podem estar acontecendo algumas coisas, e eu fiz alguns testes aqui e acredito que o que esteja acontecendo é o seguinte:

Você esta levando a camada da calabreza de um documento para o outro, e no momento em que você solta o objeto no novo projeto ela esta vindo, mas esta ficando fora do campo de trabalho, a camada existe, mas como ela não esta "dentro" da folha, ela nao aparece visualmente em canto nenhum.

Para confirmar isso, seleciona a camada calabresa 2 no novo documento e aperta CTRL+T para entrar no modo de transformação, que ai uma área deve aparecer em volta dela para você movimentar, e deve aparecer fora da tela.

É o que mais faz sentido vendo as imagens, mas de qualquer caso, se não for isso o que eu indico fazer:

No proejto onde tem as calabresas, você vai apertar o botão direito nas camadas selecionadas, e clicar em DUPLICAR CAMADA, vai aparecer uma janela para você duplicar, ai você pode selecionar para qual projeto você quer duplicar a camada, você selecionar o seu novo projeto, é uma outra forma de mover uma camada para outro lugar. Veja se da certo alguma das soluçoes por favor ^^

Imagem mostrando a seleção do duplicate layerjanlea para duplicar a camada

Deu certo quando usei o CTRL T. ela esta ficando fora da folha realmente. Muito obrigada pela dica.