Bom dia!
Estou com dificuldade de passar a calabresa para o novo projeto. Seleciono as partes, arrasto ate o novo projeto, mas aparecer apenas o fundo sem a calabresa nas camadas e o projeto em si permanece em branco. !
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia!
Estou com dificuldade de passar a calabresa para o novo projeto. Seleciono as partes, arrasto ate o novo projeto, mas aparecer apenas o fundo sem a calabresa nas camadas e o projeto em si permanece em branco. !
Olá Jéssica tudo bem ^^
Você pode postar também a imagem do arquivo com a imagem?
Eu acredito que o que esta acontecendo é o seguinte, você esta fazendo a seleção, segurando e arrastando, mas esta levando uma camada vazia, ou seja, apesar da seleção, você esta com a camada errada selecionada.
Pode ser isso, mas vai ajudar se conseguir ver o print do arquivo com a imagem =D
Olá! Obrigada pelo retorno. Posto sim.
Segue a mesma:
Pode ver que estão selecionadas apenas as camadas calabresa e calabresa 2
É realmente não é uma questão da cama esta certinho.
podem estar acontecendo algumas coisas, e eu fiz alguns testes aqui e acredito que o que esteja acontecendo é o seguinte:
Você esta levando a camada da calabreza de um documento para o outro, e no momento em que você solta o objeto no novo projeto ela esta vindo, mas esta ficando fora do campo de trabalho, a camada existe, mas como ela não esta "dentro" da folha, ela nao aparece visualmente em canto nenhum.
Para confirmar isso, seleciona a camada calabresa 2 no novo documento e aperta CTRL+T para entrar no modo de transformação, que ai uma área deve aparecer em volta dela para você movimentar, e deve aparecer fora da tela.
É o que mais faz sentido vendo as imagens, mas de qualquer caso, se não for isso o que eu indico fazer:
No proejto onde tem as calabresas, você vai apertar o botão direito nas camadas selecionadas, e clicar em DUPLICAR CAMADA, vai aparecer uma janela para você duplicar, ai você pode selecionar para qual projeto você quer duplicar a camada, você selecionar o seu novo projeto, é uma outra forma de mover uma camada para outro lugar. Veja se da certo alguma das soluçoes por favor ^^

Deu certo quando usei o CTRL T. ela esta ficando fora da folha realmente. Muito obrigada pela dica.