Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

CaelumEstoque no Visual Studio 2015 Express Web

Senhores, gostaria de tirar uma dúvida. Estou utilizando o Microsoft Visual Studio 2015 Express Web e quando tento executar o projeto, me deparo com o seguinte erro no IIS:

"Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'Microsoft.Web.Infrastructure, Version=1.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=31bf3856ad364e35' ou uma de suas dependências. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. "

O que ocasionou este erro e o que preciso fazer para prosseguir? Obrigado!

5 respostas

Depois de pesquisar em vários lugares, acabei encontrando o namespace que estava faltando através do NuGet em https://www.nuget.org/packages/Microsoft.Web.Infrastructure.

Alguém sabe me explicar a razão pela qual precisei instalar este pacote, sendo que no Visual Studio 2013 o projeto funcionava normalmente?

Obrigado!

Opa Daniel!

Será que não era porque você está usando a versão express? Por que não baixa o Visual Studio 2015 Community?

Amigo tive esse mesmo problema com o visual studio 2015. Percebi que estava dando erro em um referencia 'Analyzers'. Resolução: Click direito em 'References > Manager NuGet Package' no campo de busca procure por 'microsoft analyzers', encontre o pacote Microsoft.Code.Analisis.Analyzers' e instale que vai funcionar.

solução!

Marcos, obrigado pela força! No meu o que acabou resolvendo foi executar esta linha de comando pelo Package Manager ;)

PM> Install-Package Microsoft.Web.Infrastructure

Valeu Daniel passei aqui só para agradecer !

Estava usando o Visual Studio 2015 Community e estava com o mesmo erro baixei e rodou perfeitamente.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software