2
respostas

Cadeia de comando

Excelente exemplo de cadeia de comando. A missão é dada pelos superiores e chefiada por um líder. Esse líder recebe as reclamações dos subordinados, enfatizando que as reclamações devem ser educadas e não sabotar o resgate, mas não passa suas reclamações para eles. Isso atrapalharia a execução da missão. Questionado a simular uma queixa para um subordinado, como se este fora um superior, ele se sai bem-humorado e mantém a missão e o moral da tropa. O importante dos comandados é cumprir a missão de resgatar o soldado. Adoro esse filme, adoro Tom Hanks e adoro essa cena.

2 respostas

Álvaro, tudo bom? Esse filme é realmente inspirador, e pode ser utilizado em vários exemplos de como uma equipe deve se comportar frente a uma missão. Parabéns pela colocação.

Caso isso responda a sua dúvida, por favor, marque como solução. Assim ela sai da lista de questões sem solução do fórum.

Não esqueça de deixar essa questão como solucionada para que ela saia da lista de questões sem solução do fórum.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software