1
resposta

Cade o Index?

Boa tarde gente.

Estava explorando o alura motors conforme orientado na aula, mas não encontrei o index.php (vou colar a imagem do explorador de arquivos abaixo) . Embora eu acho que tenha entendido o procedimento, fiquei sem saber se errei em algo. conseguem me auxiliar a ver o porque da divergencia?

Print da pagina demonstrando o resultado da consulta ao network após atualização

1 resposta

Olá, Sergio, tudo bem?

O Network mostra os arquivos carregados na plataforma. Quando tentamos inspecionar os elementos e o site já está aberto é provável que não haja a atualização de todos os arquivos que foram carregados.

Então sugiro a você deixar a aba Network do Inspecionar aberto e atualizar a página do Alura Motors. O index.php será o primeiro arquivo carregado da lista.

Print da tela do Alura Motors com a aba inspecionar na opção Network e um retângulo vermelho destacando o arquivo index.php

Espero ter ajudado!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software