Me perdi na aula anterior, baixei o código, rodei e não aparece a tabela. Normal isso, ou a versão do git é anterior?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Me perdi na aula anterior, baixei o código, rodei e não aparece a tabela. Normal isso, ou a versão do git é anterior?
Olá, Armando! Tudo bem?
Desculpa pela demora!
Eu baixei o projeto disponibilizado nessa atividade, e só confirmando: o projeto disponibilizado nessa primeira atividade da aula 6 é o resultado de toda a aula 5.
Não sei exatamente o que você quis dizer com a tabela não aparecer, mas aqui apareceu parcialmente, a table e o thead carregaram, mas o tbody não. Foi isso que você percebeu aí também?
O que o instrutor fez na atividade 2 da aula 5 não estava funcionando aqui porque o Angular dizia que o ngIf não era uma propriedade conhecida do tbody, e com isso o tbody não era apresentado, e nem o ng-template.
Para resolver, fui no app.module.ts e importei o CommonModule:
// ...outras importação omitidas
import { CommonModule, registerLocaleData } from '@angular/common';
@NgModule({
// ...declarations omitida
imports: [BrowserModule, FormsModule, CommonModule],
// ...outras propriedades omitidas
})
export class AppModule {}
Então, perceba, que importei CommonModule de @angular/common e adicionei na lista de imports.
Pode confirmar se é esse mesmo o problema? Sendo isso, irei verificar de corrigir o repositório.
Espero que ajude!