1
resposta

Cade a pratica?

Me desculpe, mas estou decepcionado com as metodologia, somente teoria, apesar de ter apenas 30% do curso em execução ja da pra ver que não terá nenhum material de apoio, nenhum exercicio a ser feito. Penso que aprendemos na pratica, nao adianta ficar so listando o que tal " ferramenta " ou " icone " faz, se nao tiver um exemplo pra irmos fazendo ao mesmo tempo. Sinceramente é mais facil aprender com tutoriais no youtube. .

1 resposta

Olá Ivan Martins, tudo suave?

Sem problemas Ivan, estou aqui para escutar seu ponto de vista e vou levar isso em consideração sim. Com relação ao curso, a ideia era você praticar editando o material que foi disponibilizado no começo do curso, eu mostro como eu cheguei no resultado, mostrando as ferramentas que facilitam esse processo. Eu deixo as etapas salvas, para as pessoas que não tem tempo de praticar como você. O material de apoio está disponível dentro dos "Para saber mais". Mas pode deixar que vamos revisar a forma que a prática está colocada no curso, para melhorar nos próximos. Obrigado pelo feedback!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software