3
respostas

Cada Projeto Um Novo Bootstrap

Veja , bem estou matriculado , aqui como aluno iniciante, e não sei porque não consigo as vezes fazer , o bootstrap funcionar em meu windows 10,e também gostaria de saber se devo baixar o bootstrap para cada projeto. Exemplo : Se eu tiver três projetos, "LAVANDARIA""LOJA DE CARRO""ESCOLA", devo baixar um bootstrap, para cada um projeto desse e assim consecutivamente ?

3 respostas

Oi Antonio, tudo certo?

Para voce ir se ajustando bem, recomendo antes do curso de Bootstrap fazer a carreira de dev front-end. Fica la no menu em Cursos > Carreiras.

Só recomendo pegar o Bootstrap depois de se sentir confortavel com HTML e CSS.

Com relacao a sua duvida, sim, cada projeto, um arquivo.

Falei um pouco sobre Bootstrap numa Alura Live ha umas semanas:

Espero ter ajudado e bons estudos!

Abcs!

Aproveitando a sua resposta , COPIEI A PASTA DO PROJETO COMPLETO e colei lá no meu HD "ON LINE" chamado ,OneDrive , da Microsoft , nesse casso a página INDEX , não teria que funcionar NORMALMENTE , como se estivesse em meu computador local , abrindo o arquivo por lá no caso de eu COMPARTILHAR O INDEX NO FACEBOOK , após ser criado o link ? Um Forte abraço e AGRADECIDO, estou impressionado com a ajuda recebida por aqui, MUITÍSSIMO AGRADECIDO MESMO.....

Oi Antonio,

Normalmente nesses casos nao rola fazer dessa forma.

O certo seria subir o site em algum servico de hospedagem como Hostgator ou Locaweb.

Tem alguns de graça como o 000webhost que ja vi alguns alunos falando que usam tranquilamente.

A ideia do forum é justamente pra isso, alunos e moderadores ajudando quem tem duvida. Fico feliz que esteja gostando da plataforma!

Forte abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software