Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
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resposta

Cada novo cadastro aparece duplicado

A cada novo cliente que eu cadastrava, o mesmo aparecia com os dados duplicados na lista de clientes. O problema foi resolvido quando reiniciei o Browsersync, mas mais por curiosidade, gostaria de saber por qual motivo isso ocorria.

1 resposta
solução!

Oi Augusto, tudo bem?

Que bom que você conseguiu resolver o problema reiniciando o Browsersync!

Sobre a sua dúvida, é possível que o problema tenha ocorrido por conta de algum erro na lógica do seu código, como uma duplicação de dados em algum momento do processo de cadastro. Outra possibilidade é que possa ter ocorrido algum erro no armazenamento dos dados, como duplicação de registros em um banco de dados.

Para ter certeza do motivo exato do problema, seria necessário analisar o seu código com mais detalhes e entender melhor o contexto em que o erro ocorreu.

De qualquer forma, é importante sempre estar atento a possíveis erros e bugs no código, e buscar soluções para corrigi-los.

Um abraço e bons estudos.

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