A cada novo cliente que eu cadastrava, o mesmo aparecia com os dados duplicados na lista de clientes. O problema foi resolvido quando reiniciei o Browsersync, mas mais por curiosidade, gostaria de saber por qual motivo isso ocorria.
A cada novo cliente que eu cadastrava, o mesmo aparecia com os dados duplicados na lista de clientes. O problema foi resolvido quando reiniciei o Browsersync, mas mais por curiosidade, gostaria de saber por qual motivo isso ocorria.
Oi Augusto, tudo bem?
Que bom que você conseguiu resolver o problema reiniciando o Browsersync!
Sobre a sua dúvida, é possível que o problema tenha ocorrido por conta de algum erro na lógica do seu código, como uma duplicação de dados em algum momento do processo de cadastro. Outra possibilidade é que possa ter ocorrido algum erro no armazenamento dos dados, como duplicação de registros em um banco de dados.
Para ter certeza do motivo exato do problema, seria necessário analisar o seu código com mais detalhes e entender melhor o contexto em que o erro ocorreu.
De qualquer forma, é importante sempre estar atento a possíveis erros e bugs no código, e buscar soluções para corrigi-los.
Um abraço e bons estudos.