Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Cada dia que passa

Cada dia que passa, penso que eu deveria ter mais tempo para me maravilhar com esses conteúdos.

Ainda não estou ganhando dinheiro com o que tenho aprendido — mas, sinceramente, antes eu estava perdida. Fiz curso de marketing digital, explorei outras áreas... e percebi que cada novo aprendizado me leva para um universo diferente. Mas meu coração sempre quis fazer vídeos. E hoje, neste exato momento, me deparei com um curso completo de Canva. Que alegria encontrar um caminho!

As férias estão acabando, e eu só queria mais tempo…
Mais tempo para absorver, praticar, testar, criar.
Porque esse curso é maravilhoso. Estou aprendendo demais e, mais do que isso, estou me reencontrando em meio às possibilidades que essa ferramenta oferece.

2 respostas
solução!

Que legal, Érika!

Eu sempre tive muita paixão por edição de vídeo também... E foi essa paixão que me fez entender que na verdade o que eu gosto mesmo é a possibilidade de solucionar problemas através do design, seja em vídeo, imagem, interface... A ideia de criar algo visualmente funcional e atraente me cativa muito!

Fico feliz que esteja se encontrando. Se eu pudesse te dar um conselho, seria conhecer o editor de vídeo da Adobe, o Premiere. Quando você aprender a editar por ele, não vai querer outra coisa... Sem contar que ao adentrar ao universo Adobe, você começa a encontrar soluções integradas, porque ela oferece um ecossistema muito completo!

Boa sorte nos estudos, sucesso!

Obrigada pelo incentivo! ❤ Fiquei muito animada com o que você disse sobre o universo Adobe e a integração das ferramentas. Hoje mesmo já vou começar o curso “Adobe Premiere Rush: edite seus vídeos direto do seu smartphone” para dar o primeiro passo nesse caminho.
Estou curiosa para explorar as possibilidades e, quem sabe, em breve evoluir para o Premiere Pro.

Obrigada pela dica e pela motivação!