Eu hospedei um site na king host, e quando faço uma alteração no front-end não é modificado devido ao cache dos navegadores. Alguém tem algum tutorial ou conteúdo sobre esse tema? é uma página simples só com HTML e CSS e algumas imagens.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu hospedei um site na king host, e quando faço uma alteração no front-end não é modificado devido ao cache dos navegadores. Alguém tem algum tutorial ou conteúdo sobre esse tema? é uma página simples só com HTML e CSS e algumas imagens.
Fala ai Pedro, tudo bem? Acho que a própria King Host tem artigos sobre o assunto:
https://king.host/wiki/artigo/varnish-cache/
Outro detalhe, precisa ver como você está fazendo o empacotamento do seu site para subir na King Host.
Normalmente para trabalhar com cache a gente usa hash nos arquivos, imagine que seus arquivos ficariam:
1mck129cms.js
01mck23.cssTambém é possível adicionar esse hash no html.
A ideia é que sempre quando lançar uma nova versão, gere um novo hash e suba, assim os navegadores irão baixar esse novos arquivos.
Para facilitar o empacotamento e geração do hash você pode utilizar o Gulp:
Espero ter ajudado.
Muito obrigado!!
Magina Pedro, sempre que precisar não deixe de criar suas dúvidas,
Abraços e bons estudos.