Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Cabo USB sobrepondo

Estou tendo um pequeno problema com o cabo USB nos meus desenhos. Quando a pincel está no padrão um risco branco aparece.

'https://imgur.com/JhHPqQc'

Quando eu mudo o pincel para o que criamos o cabo simplesmente sobrepõe a camada de cima.

'https://imgur.com/t1ctfwG'

PS: A camada do cabo estava o tempo todo abaixo das outras

'https://imgur.com/t7rsHMa'

4 respostas

Alguém?

Oi Helryson, tudo bem?

Olha, vendo pelas imagens fica um pouco confuso dar uma opinião acertada... parece que a sua arte está cortada, ou fragmentada. Para te ajudar, te peço que você me passe seu arquivo em .ai (illustrator) para eu dar um olhada em como está sua arte.

Fico nos aguardes, vou deixar em aberto aqui no fórum, sua questão em relação a solução da sua pergunta, caso você queira compartilhar seu arquivo comigo, foça-o por aqui. Fique à vontade.

Um abraço.

Olá Helryson,

Acredito que você tenha encontrado a solução, correto ? Ao trabalhar com layers, deve se estar sempre atento ao posicionamento dos seus elementos, pois quando estão dentro de agrupamentos, eles não conseguem sobrepor ou ir para baixo de outros agrupamentos de layers sem que isso seja feito manualmente na sua janela de layers. Espero ter ajudado.

Abçs.

solução!

Obrigado pela resposta pessoal.

Meu problema foi solucionado na proxima aula, vou deixar a resposta aqui apenas caso alguém também fique com a dúvida.

Como o Fabio disse, a imagem estava fragmentada, para resolver isso selecionamos as partes que desejamos unir segurando o SHIFT. Com isso é só ir em Janela > Pathfinder. Uma janela será aberta, para solucionar o problema bastar clicar em Unir e pronto, problema resolvido.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software