Eu fui abrir um arquivo em formato de txt, em c, só q n acontece nd, to usando o Vscode, já botei o compilador do C
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu fui abrir um arquivo em formato de txt, em c, só q n acontece nd, to usando o Vscode, já botei o compilador do C
Olá Vinicius, tudo bem?
Pelo que entendi, você está tentando abrir um arquivo em formato de texto (.txt) no VSCode mas não está conseguindo. Você já instalou o compilador do C, mas ainda assim não está funcionando.
Uma possível solução para o seu problema é verificar se você está abrindo o arquivo corretamente. Para abrir um arquivo no VSCode, você pode clicar em "File" (Arquivo) na barra de menu e depois em "Open" (Abrir). Em seguida, selecione o arquivo que deseja abrir e clique em "Open" (Abrir) novamente. Certifique-se de que o arquivo esteja salvo com a extensão ".txt".
Outra possível solução é verificar se o compilador do C está configurado corretamente no VSCode. Para isso, você pode seguir as instruções do tutorial oficial do VSCode para compilar e executar programas em C: https://code.visualstudio.com/docs/languages/cpp.
Espero ter ajudado e bons estudos!