Só tem isso de c++? Pq está abandonado? Qual.o próximo passo? O curso em c tbm está parado? Acabei os 2, para onde devo ir
Só tem isso de c++? Pq está abandonado? Qual.o próximo passo? O curso em c tbm está parado? Acabei os 2, para onde devo ir
Olá Danilo, tudo bem ? Espero que sim.
Poderia dividir conosco em qual direção gostaria de seguir seus estudos ?
Por exemplo, se gostaria de ir para a criação de aplicações web, que inclui o front-end e back-end, ou se gostaria de seguir para a programação de sistema embarcado com placas Arduino e Raspberry Pi.
Com essa resposta vou poder sugerir cursos para você.
Abraço.
Mas c++ ainda não morreu certo? Eu to vendo varios aplicativos/ jogos q dão desenvolvidos em c++.. Web é uma coisa q realmente eu não quero.. Comecei o c# mas fiquei com a impressão q faltou mto curso em c e c++
Olá Danilo.
Entendi, você gostaria de aprender uma programação voltada para desenvolvimento de jogos.
Então o que eu posso te recomendar é a Formação Jogos com Unity, no Unity você pode programar usando a linguagem C#, então acho um caminho interessante para você seguir.
E caso tenha interesse em se aprofundar na linguagem C#, você pode fazer as três primeiras partes da formação .NET, lá você vai aprender o C# e conceitos de orientação objeto que vão ser necessários no desenvolvimento de jogos.
Abraço.