1
resposta

ByteBank. SistemaInterno não encontra documentação de modelos

Estou tentando fazer com o ByteBank.SistemaInterno reconheca a documentação gerada nas biblioteca modelo. Segui todos os passos, copiei o xml para a pasta do sistema interno, consigo executar o código e tudo mais, porém a documentação não é gerada. Alguém saberia me explicar o motivo? Segue o arquivo .xml gerado após recompilar a solução ByteBank.

<?xml version="1.0"?>
<doc>
    <assembly>
        <name>ByteBank.SistemaModelo</name>
    </assembly>
    <members>
        <member name="T:ByteBank.ContaCorrente">
            <summary>
            Define uma conta corrente do banco ByteBank
            </summary>    
        </member>
        <member name="M:ByteBank.ContaCorrente.#ctor(System.Int32,System.Int32)">
            <summary>
            Cria uma instância de conta corrente com os argumentois informados
            </summary>
            <param name="agencia"> Representa o valor da propriedade <see cref="P:ByteBank.ContaCorrente.Agencia"/> e devepossuir um valor maior que 0</param>
            <param name="numero">Representa o valor da propriedade <see cref="P:ByteBank.ContaCorrente.Numero"/>Número e devepossuir um valor maior que 0</param>
        </member>
        <member name="M:ByteBank.ContaCorrente.Sacar(System.Double)">
            <summary>
            Realiza o saque e atualiza o valor da prpriedade saldo <see cref="P:ByteBank.ContaCorrente.Saldo"/>
            </summary>
            <exception cref="T:System.ArgumentException"> Exceção lançada quando um valor negativo é lançado no argumento <paramref name="valor"/></exception>
            <exception cref="T:ByteBank.SaldoInsuficienteException">Exceção lançado quando o valor de <paramref name="valor"/> é maior que o valor da propriedade <see cref="P:ByteBank.ContaCorrente.Saldo"/></exception>
            <param name="valor">Reprersenta o valor do saque. Deve ser maior que 0 e menor que <see cref="P:ByteBank.ContaCorrente.Saldo"/></param>
        </member>
    </members>
</doc>
1 resposta

Olá Gustavo, tudo certo?

Acho que um modo mais fácil para analisar seu código, seria compartilhado seu projeto. Tem como compartilhar seu projeto comigo via Dropbox, Google Drive ou pelo GitHub? Assim posso dar uma olhada nele.

No aguardo!