Quando ativado a opção intercept na aba Proxy o BurpSuite não reage a nenhuma requisição feita no site.
Quando ativado a opção intercept na aba Proxy o BurpSuite não reage a nenhuma requisição feita no site.
O problema que você está enfrentando pode ser causado por várias razões. Aqui estão algumas possíveis soluções:
Configuração do navegador: Certifique-se de que o navegador que você está usando para fazer as solicitações esteja configurado para usar o Burp Suite como seu proxy12. Configuração do Burp Suite: Verifique se a opção “Intercept is on” está ativada na aba “Proxy” do Burp Suite13. Além disso, certifique-se de que o Burp Suite está configurado para escutar em todas as interfaces ou na interface correta2. Firewall ou software de segurança: Se você tem um firewall ou outro software de segurança rodando, ele pode estar bloqueando o tráfego entre o navegador e o Burp Suite. Você pode tentar desativar temporariamente o firewall ou o software de segurança para ver se isso resolve o problema. Certificado SSL do Burp Suite: Se você estiver tentando interceptar solicitações HTTPS, pode ser necessário instalar o certificado SSL do Burp Suite no seu navegador2. Espero que isso ajude! Se você tiver mais perguntas ou precisar de mais assistência, fique à vontade para perguntar.
https://blog.gris.dcc.ufrj.br/blog/2023-12-24-guia-burp/
https://www.nanoshots.com.br/2016/06/burp-suite-interceptando-o-trafego-de.html