1
resposta

Bundle em produção

Flávio!

Primeiramente obrigado pelas aulas. Você se garante no domínio e na didática. Meus parabéns!

Seguinte, 1- O bundle é o conteúdo da página junto com os .js num mesmo arquivo?

2- Se minha aplicação tem várias páginas, ao clicar para uma nova página um novo bundle é criado?

3- No arquivo "app,js" no qual inicializo a primeira instância da aplicação... neste mesmo arquivo ficaria as outras instâncias das outras páginas da aplicação?

No meu projeto pessoal, estou criando um arquivo "app.js" para cada página da aplicação para instanciar o objeto principal que vai chamar os outros módulos (classes). Está correto?

1 resposta

Fala ai Daniel, tudo bem? Vamos lá:

1- O bundle é o conteúdo da página junto com os .js num mesmo arquivo?

O bundle vai ser a junção (por padrão) todo arquivo .js da sua aplicação.

Se minha aplicação tem várias páginas, ao clicar para uma nova página um novo bundle é criado?

Isso vai depender de como está a configuração, o ideal nesse cenário é que cada página baixe apenas o .js necessário para usá-la, isso é chamado de code splitting e lazy loading.

No arquivo "app,js" no qual inicializo a primeira instância da aplicação... neste mesmo arquivo ficaria as outras instâncias das outras páginas da aplicação?

Se sua outras páginas também chamar o app.js, sim.

No meu projeto pessoal, estou criando um arquivo "app.js" para cada página da aplicação para instanciar o objeto principal que vai chamar os outros módulos (classes). Está correto?

Isso vai depender do que é seu projeto pessoal, dizer que é correto ou errado é bem complicado, pois, varia muito de cenário para cenário.

Espero ter ajudado.