5
respostas

Build step 'Executar no comando do Windows' marked build as failure

Estou fazendo o curso de Integração Contínua e não estou conseguindo finalizar a build com sucesso, o erro que aparece é o seguinte:

C:\Program Files (x86)\Jenkins\workspace\argentum-web>copy .\target\argentum-web.war 'C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 7.0\webapps' A sintaxe do comando est incorreta.

C:\Program Files (x86)\Jenkins\workspace\argentum-web>exit 1 Build step 'Executar no comando do Windows' marked build as failure Finished: FAILURE

No step 'Executar no comando do Windows' inclui o comando: copy .\target\argentum-web.war 'C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 7.0\webapps' e de diversas formas diferentes mas ainda não consegui fazer rodar o ciclo completo e com sucesso.

5 respostas

Oi Vitor, estranho esse erro, ele tá reclamando do comando copy do Windows, se você executar o copy na mão, ele copia o arquivo certinho?

Pelo que me lembro dos diversos testes que fiz, na mão foi. Por isso que não sei mais o que fazer.

Você pode colocar seu projeto no GitHub ou coisa assim pra que eu possa testar e analisar alternativas que solucione?

Bom, o projeto está aqui: https://github.com/Vitorjpr/argentum-web

O código no step "Executar no Comando do Windows" é copy .\target\argentum-web.war C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 7.0\webapps\

A mensagem final está sendo:

############################## C:\Program Files (x86)\Jenkins\workspace\argentum-web>copy .\target\argentum-web.war C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 7.0\webapps\ A sintaxe do comando est incorreta.

C:\Program Files (x86)\Jenkins\workspace\argentum-web>exit 1 Build step 'Executar no comando do Windows' marked build as failure Finished: FAILURE

#############################

Já tentei de diversas formas o comando do Windows mas todos estão dando erro.

Vou tentar fazer aqui. Me avisa se já tiver conseguido por favor.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software