Olá,
tenho uma dúvida quanto ao projeto final, como devo fazer pra subir uma versão de produção, o próprio angular tem uma ferramenta que faz isso pra mim, ou devo usar uma outra WebApp como o Babel que foi usado no cruso de Webpack?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá,
tenho uma dúvida quanto ao projeto final, como devo fazer pra subir uma versão de produção, o próprio angular tem uma ferramenta que faz isso pra mim, ou devo usar uma outra WebApp como o Babel que foi usado no cruso de Webpack?
Eu criei um projeto utilizando o Angular-CLI e com ele basta executar o comando ng build -prod.
Exato! Na época do que o curso foi gravado, Angular CLI era beta e cheio de problemas. Hoje, criar um projeto com Angular CLI você aplica tudo o que aprendeu, com a diferença de que através do comando que a Thainá compartilhou, ele faz o build do projeto para você. Não é necessário conhecimento de Webpack.