Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Build Ionic

Boa tarde, estou tentando fazer o build da aplicação e aparece este erro:

[17:59:15] build dev started ... Error: tsconfig: Cannot read file '/Users/andrezao_marques/esmapp_2/platforms/tsconfig.json': ENOENT: no such file or directory, open '/Users/andrezao_marques/esmapp_2/platforms/tsconfig.json'. at BuildError.Error (native) at new BuildError (/Users/andrezao_marques/esmapp_2/node_modules/@ionic/app-scripts/dist/util/errors.js:16:28) at getTsConfig (/Users/andrezao_marques/esmapp_2/node_modules/@ionic/app-scripts/dist/transpile.js:313:15) at Object. (/Users/andrezao_marques/esmapp_2/node_modules/@ionic/app-scripts/dist/transpile.js:298:46) at step (/Users/andrezao_marques/esmapp_2/node_modules/@ionic/app-scripts/dist/transpile.js:32:23) at Object.next (/Users/andrezao_marques/esmapp_2/node_modules/@ionic/app-scripts/dist/transpile.js:13:53) at /Users/andrezao_marques/esmapp_2/node_modules/@ionic/app-scripts/dist/transpile.js:7:71 at __awaiter (/Users/andrezao_marques/esmapp_2/node_modules/@ionic/app-scripts/dist/transpile.js:3:12) at Object.getTsConfigAsync (/Users/andrezao_marques/esmapp_2/node_modules/@ionic/app-scripts/dist/transpile.js:295:12) at Object.validateRequiredFilesExist (/Users/andre

Eu entendi que esta falta o arquivo tsconfig.json mas ele não foi criado mesmo.

no aguardo

4 respostas

eu estava em diretorio errado, agora o erro que aparece é outro:

ANDROID_HOME=/Users/andrezao_marques/Library/Android/sdk JAVA_HOME=/Library/Java/JavaVirtualMachines/jdk1.8.0_144.jdk/Contents/Home Subproject Path: CordovaLib Error: spawn EACCES

[ERROR] An error occurred while running cordova run android --device (exit code 1).

Não consegui obter nenhuma resposta ainda

Olá Andre,

tenta criar esse arquivo vazio e tenta buildar novamente.

att.,

Alencar Porto

solução!

foi o que fiz, obrigado. Estou no Ionic 3 agora

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software