Está dando o erro acima no comando "Add-Migration". Estou com as seguintes versões: Microsoft Entity Framework CoreSQL Server 7.0.14 Microsoft Entity Framework Core Design 7.0.14 Microsoft Entity Framework Core Tools 7.0.14
Está dando o erro acima no comando "Add-Migration". Estou com as seguintes versões: Microsoft Entity Framework CoreSQL Server 7.0.14 Microsoft Entity Framework Core Design 7.0.14 Microsoft Entity Framework Core Tools 7.0.14
Olá, Carlos! Tudo certo?
Seguem algumas dicas que podem ajudar a resolver o problema:
Verifique o Contexto do Banco de Dados: Certifique-se de que você tem um DbContext configurado corretamente no seu projeto. O comando Add-Migration
precisa de um contexto para saber qual banco de dados e quais entidades ele deve usar.
Atualize os Pacotes: Embora você já tenha as versões 7.0.14 instaladas, às vezes pode ajudar atualizar todos os pacotes relacionados ao Entity Framework Core para garantir que não há problemas de compatibilidade.
Verifique o Nome da Migration: Certifique-se de que você está fornecendo um nome válido para a migration. Evite usar espaços ou caracteres especiais no nome.
Console do Gerenciador de Pacotes: Certifique-se de que você está executando o comando no Console do Gerenciador de Pacotes do Visual Studio e que o projeto correto está definido como projeto de inicialização.
Caso essas dicas não resolvam o seu problema, peço que compartilhe comigo todo o seu projeto, usando o GitHub ou Drive do Google.
Espero ter ajudado e bons estudos!