Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Build em servidor de produção

fala galerinha!!

estou tentando subir meu build em um servidor de produção IIS, que em teoria deveria rodar lindamente pois o React depois do build é simplesmente html,css e js.

Mais não funciona de jeito nenhum não dá nenhum erro no console somente mostra o título da aplicação na aba do navegador e não mostra nada. Alguém já usa em algum servidor de produção? Pode ser outro servidor sem ser IIS.

Tentei usando o server do próprio Node e funciona mais precisa do prompt ficar aberto e em execução e isso em produção não funciona pois a aplicação no server tem que rodar como um serviço, ou seja, em background.

4 respostas

Oi Elias, você gera o projeto final e acessa o index.html? Já verificou se explode algum erro no console? A entrada sempre tem que ser pelo index.html, para conseguir entrar pelo /autor ou /livro você precisa de um servidor que redirecione para o index. Em relação a rodar com o node, basta que você coloque ele para executar como serviço, não?

solução!

Fala Alberto,

então cara, realmente não aparece nenhum erro em local nenhum nem mesmo no console. Mais acredito que eu tenha descoberto o que estava causando o problema, porém, não sei explicar o por que.

Aqui na empresa fazendo inúmeros testes descobrimos que um dos projetos que migramos para o "react-router-dom" funciona, nos restando concluir que o problema é no "react-router".

Vixe, ontem eu adicionei um para saber mais aula do router falando sobre a nova versão, como usar e tudo mais :).

Grande Alberto,

não entendi claramente vossa mensagem.

Você add um novo vídeo falando sobre a nova versão do router é isso? No curso de React? Qual das partes?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software