2
respostas

Bug visível na vídeo-aula no botão "Home"

Nesta vídeo-aula o instrutor clica no botão da casinha na parte de baixo da tela e vai parar na tela de login. Essa tela deveria estar inacessível a usuários logados depois que foi implementado o "Guard" de rotas, não é? Como isso foi possível? Haverá um ajuste nisso numa aula futura? (não assiti a todo o curso ainda)

Como posso corrigir isso no meu próprio projeto? Tentei colocar o canLoad: [loginGuard] na rota '' (que é um redirect para home) e aparentemente funcionou, mas seria interessante ter uma análise mais completa de quem entende de verdade :-)

2 respostas

Olá, Marcus! Tudo bem?

Realmente, não deveria acontecer. Mas isso ocorreu no seu projeto?

Aqui, nesse ponto do curso, o Guard continua funcionando e redirecionando o usuário logado para /animais. Talvez tenha sido algum problema no projeto do instrutor quando gravava essa aula em particular.

Enfim, qualquer coisa avise! Bons estudos!

Já faz alguns dias que terminei o curso, mas sim, eu lembro que aconteceu no meu projeto igual ao que aconteceu no vídeo, por isso fui procurar soluções e comentários aqui no fórum.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software