Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Bug] Vercel: Deploy

Estou com um problema na Vercel, que após eu implementar SPA com JavaScript puro em meu portfólio, toda vez que tento fazer um deploy na Vercel - tentei excluir e fazer novamente várias vezes - acaba não pegando o conteúdo ou até mesmo o CSS do site, ficando desta maneira:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeQuando rodo o projeto com o Live Server, funciona tranquilamente. Tentei também no Pages do GitHub mas acontece o mesmo problema. Alguém sabe o que poderia estar ocasionando isso?

2 respostas
solução!

Oi, Vitória. Tudo bem?

Geralmente esse tipo de erro acontece por conta de algum arquivo que não está sendo encontrado, que talvez tenha se perdido na implementação da SPA. Confira se subiu todas as pastas locais do projeto para a Vercel e se não mudou nada de lugar. Se possível, compare com o seu projeto local e observe se na Vercel tem algum link quebrado ou arquivos com nome em letras maiúsculas, pois a Vercel é sensível à isso. Para conseguir te ajudar melhor, seria interessante se você compartilhasse conosco o link do github do projeto e o link da página hospedada na Vercel. Aguardo o seu retorno. Um abraço!

Fico no aguardo e à disposição

Funcionou!! Muito obrigada!! Era a case sensitive mesmo