Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Bug] Uma parte do meu código parou de funcionar derreteste

Ola, estou fazendo o curso "logica de programação: explore funções e listas" porem numa hora do projeto (Quando eu fui colocar as mensagems de "acerto" ou que o numero era maior/menor) eu fui ver e o site parou de mostrar qualquer coisa escrita, eu até tentei a outra forma que tbm haviam ensinado so que era mais complicada e deu certo porem a versão mais facil ensinada no curso parou de funcionar derrepente. :(O meu codigo, se encontrarem o erro me avisem por favor!!!

1 resposta
solução!

Oi Victor,

Analisando o seu código, notei que na função exibirTextoNaTela, você está usando uma variável chamada texto, que não está definida dentro da função. 🤔

Para corrigir isso, você precisa passar o texto que deseja exibir como um argumento para a função, e usar esse argumento dentro da função.

Veja o exemplo:

function exibirTextoNaTela(tag, texto) {
    let campo = document.querySelector(tag);
    campo.innerHTML = texto;
}

Para saber mais: Documentação sobre innerHTML - Este link leva à documentação oficial da Mozilla sobre a propriedade innerHTML, que é usada para inserir ou alterar o conteúdo HTML de um elemento.

Continue praticando e explorando as possibilidades da programação! 🧐

tux matrix Caso este post o tenha ajudado, marque-o como solucionado ☑️. Bons Estudos! 🤓