Ele upa no banco uma table chamada migrations e toda errada, não cria a que eu quero e tudo mais
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ele upa no banco uma table chamada migrations e toda errada, não cria a que eu quero e tudo mais
Olá, Isolda! Tudo bem com você?
Peço desculpa pela demora em responder o seu tópico.
Primeiramente, é importante verificar se você configurou corretamente o TypeORM e as entidades no seu projeto. Certifique-se de que a entidade que você deseja criar está corretamente definida, com os campos e relacionamentos adequados.
Além disso, verifique se você está executando os comandos corretos para gerar e aplicar as migrações. Por exemplo, para gerar uma nova migração, você pode utilizar o comando typeorm migration:generate. Certifique-se de que está passando os parâmetros corretos, como o nome da migração e o diretório onde ela deve ser armazenada.
Outra possibilidade é que você tenha realizado alterações nas entidades após já ter gerado uma migração anteriormente. Nesse caso, o TypeORM pode não reconhecer essas alterações e gerar uma migração incorreta. Para resolver isso, você pode tentar reverter a migração anterior e gerar uma nova migração com as alterações atualizadas.
Espero que essas dicas possam te ajudar. Lembre-se de sempre verificar a documentação e buscar suporte da comunidade quando necessário.
Bons estudos!