Estou tentando rodar esse teste, mas esse erro na imagem fica aparecendo.
Código:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou tentando rodar esse teste, mas esse erro na imagem fica aparecendo.
Código:
Olá, boa tarde Lavinia.
A princípio é alguma instabilidade no Alura, já vi algumas pessoas relatando essa mesma questão... Aqui comigo eu finalizei o mesmo teste que você em 13 segundos.

Somente nessa página do Alura que está ocorrendo esse erro?
Não, aconteceu em todas as páginas da Alura que eu tentei, mas o teste roda normal em outros sites.
Entendi, verificando no stackoverflow, deram algumas possíveis soluções:
npx cypress verifynpm cache clean --forceOi, obrigada por responder. Tentei as sugestões, mas nada funcionou.
Olá, boa tarde Lavinia.
Já que está complicado para dar continuidade no seu teste, siga esse passo-a-passo para instalar o cypress do zero, lembrando que precisa começar um novo projeto no VSCode(Só abrir uma nova pasta sem nada dentro como um novo projeto) para isso só seguir o passo a passo:
npm initnpm i cypress --save-devnpx cypress opennpm i cypress@10.10.0 --save-devBoa noite, Diogo.
O problema do timeout foi resolvido, mas aparecei isso no lugar:
Olá, bom dia Lavinia!
Esse erro é mais fácil de solucionar...
//Referência para ajudar na digitação dos códigos
/// <reference types="cypress" />
//Comando para não atrapalhar casos de "uncaught:exception"
Cypress.on("uncaught:exception", (err, runnable) => {
return false;
});
beforeEach(() => {
cy.visit("https://www.alura.com.br");
});Todos os testes que falharem com o uncaught:exception só colocar essa linha de comando Cypress.on(... antes de iniciar o beforeEach().
Se caso eu consegui te ajudar, poderia marcar aqui como solucionado? :D Bons estudos!