7
respostas

[Bug] Teste de Aprendizado

Boa tarde ! Ao responder o teste de aprendizado devemos selecionar uma ou mais de uma opções , porém na questão 01 está sendo impossível de marcar apenas uma das alternativas. Necessito de ajuda !

Desde já

Grata ! https://estiloaprendizagemkolb.github.io/

7 respostas

Pelo o que entendi do teste você seleciona por grau de identificação, sendo que cada pergunta tem um grupo. Como se você colocasse as alternativas em Ranking. Vou te dar um exemplo:

1. Enquanto aprendo...

  • gosto de lidar com meus sentimentos- (X )1 ( )2 ( )3 ( )4
  • gosto de pensar sobre ideias - ( )1 ( )2 (X )3 ( )4
  • gosto de estar fazendo coisas - ( )1 ( )2 ( )3 (X)4
  • gosto de observar e escutar - ( )1 ( X)2 ( )3 ( )4

resumindo isso seria: Enquanto aprendo eu gosto mais de estar fazendo as coisas(4), depois de pensar sobre ideias(3), depois de observar e escutar(2) e por fim lidar com meus sentimentos.(1)

obs: É como se você estivesse dando um grau de importância a partir do que combina com você.


Espero ter ajudado! Caso ainda assim não tenha ficado claro, eu tentarei te ajudar de outra forma, ok?

Sim, isso eu entendi. Mas me refiro que após selecionar as opções que se encaixam no meu modo de aprender , ao tentar gerar o resultado a página acusa que é necessário marcar + alguma opção. Mesmo marcando duas alternativas na questão 1 o resultado não é gerado. É um bug no código da página acredito eu.

Verifica se para cada grupo de cada questão está tudo marcado. Lembrando que não se pode repetir os números. Te mandarei um print para que fique mais claro. obs: confere se você não deixou passar nenhuma dessas opções sem marcar o número. Quando deu esse erro comigo foi porque um passou despercebido.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Sim, esse que é o "problema", quando marco da mesma forma que você marcou na 1ª questão ele não salva. Mas vou tentar refazer novamente. Grata pela ajuda !

Pois é, faz novamente que você vai conseguir. É só não deixar nenhuma dessas alternativas sem marcar. As vezes pode parecer que para cada questão escolhe qual alternativa para marcar, né? tem que numerar todas. Por nada! :) Espero que consiga.

Obrigada Ausiane estava num loop de refazer e não pode repetir os números, por isso fica em branco!

Por nada, Viviane! :)