Olá, então. Meu terminal não abre, ele fica carregando um tempinho e n chega abrir. ja troquei indiomas etc... mas infelizmente nada!!!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, então. Meu terminal não abre, ele fica carregando um tempinho e n chega abrir. ja troquei indiomas etc... mas infelizmente nada!!!
Boa noite, Rafael. Consegue nos enviar mais detalhes sobre o erro? 1 - Esta em cima do windows? 2 - Esta em algum virtualizador?
Att., Fernando
eu aperto para entrar e usos também o atalho mas infelizmente n consigo entrar. ele carrega mas na hora de abrir na aparece o terminal. sou novato e estou tendo uma dor de cabeça nessa missão...
obg pela ajuda, na verdade n me ajudou em nada tive que procurar uma solução em outras plataforma... mais graças a deus eu conseguir resolver e vou continuar com o curso... fiquei esperando a resposta 7 dias e n me ajudaram, so queria um pouco mais de atenção pra essas siituações pois n sou familiarizado com o curso. sou iniciante em tudo....