Sempre que entro no link pra abrir o robozinho só fica assim minha tela. Alguém me ajuda?
Sempre que entro no link pra abrir o robozinho só fica assim minha tela. Alguém me ajuda?
Oi Felype, tudo bem?
Poderia dar mais detalhes de como fica a sua tela? Assim podemos te ajudar melhor.
Um abraço.
Estou tentando anexar a foto, mas nao aparece. Teria outro contato para facilitar essa ajuda?
amigo, vê esse vídeo que vai te ajudar a usar o fórum: https://cursos.alura.com.br/extra/alura-mais/como-turbinar-seus-estudos-utilizando-o-forum-c1362
manda um print de acordo como o vídeo indica, senão não dá pra te ajudar. manda o erro que aparece valeu!
alert ('Boas vinda ao jogo do número secreto'); let numeroSecreto = 29;
Maricy, segue o que está escrito no editor e mesmo assim a tela continua na mesma.
Oi Felype, se o vídeo que o colega mandou não te ajudou, aqui vai um tutorial de como postar imagem aqui no fórum, você precisa aguardar para que ela carregue:
E para postar o código completo você usa a opção de inserir bloco de código </>
e coloca o código dentro do bloco que aparece:
Pois precisamos de mais detalhes sobre o erro que aparece para você para te ajudar melhor.
Mas caso você queria um contato mais rápido temos o servidor do discord, onde a comunidade se ajuda e pode ser mais fácil para você enviar os códigos e imagens.
Ficamos no aguardo.
Abraços.