Sempre que entro no link pra abrir o robozinho só fica assim minha tela. Alguém me ajuda?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Sempre que entro no link pra abrir o robozinho só fica assim minha tela. Alguém me ajuda?
Oi Felype, tudo bem?
Poderia dar mais detalhes de como fica a sua tela? Assim podemos te ajudar melhor.
Um abraço.
Estou tentando anexar a foto, mas nao aparece. Teria outro contato para facilitar essa ajuda?
amigo, vê esse vídeo que vai te ajudar a usar o fórum: https://cursos.alura.com.br/extra/alura-mais/como-turbinar-seus-estudos-utilizando-o-forum-c1362
manda um print de acordo como o vídeo indica, senão não dá pra te ajudar. manda o erro que aparece valeu!
alert ('Boas vinda ao jogo do número secreto'); let numeroSecreto = 29;
Maricy, segue o que está escrito no editor e mesmo assim a tela continua na mesma.
Oi Felype, se o vídeo que o colega mandou não te ajudou, aqui vai um tutorial de como postar imagem aqui no fórum, você precisa aguardar para que ela carregue:

E para postar o código completo você usa a opção de inserir bloco de código </> e coloca o código dentro do bloco que aparece:
Pois precisamos de mais detalhes sobre o erro que aparece para você para te ajudar melhor.
Mas caso você queria um contato mais rápido temos o servidor do discord, onde a comunidade se ajuda e pode ser mais fácil para você enviar os códigos e imagens.
Ficamos no aguardo.
Abraços.