2
respostas

[Bug] Tela em branco ao rodar o Dashboard.py

Olá a todos. Apresar de existir uma dúvida com o mesmo problema, marcada como seleiconada, nenhuma das soluções no tópico resolveram o problema. Ao rodar o arquivo Dashboard.py, a tela fica totalmente branca. Aba do navegador google chrome em branco A instalação de todas as bibliotecas já foram verificadas e estão ok. O documento "Dashboard.py" encontra-se dentro do diretório que contempla também o ambiente virtual.

Captura de tela que exibe o local de armazenamento do arquivo dashboard.py

Nenhuma mensagem de erro é exibida ao rodar a aplicação. Imaginei que o texto poderia estar sendo escrito em branco, então mudei a cor do texto e adicionei um emoji, porém sem sucesso.

Alguma luz?

PS:. Utilizando o comando streamlit hello para validar a instalação, a página é exibida de forma correta. Aba do navegador google chrome exibindo a validação da instalação do streamlit

Aqui está meu código:

#Importing libs
import streamlit as streamlit_ins
import requests
import pandas as pandas_ins
import plotly.express as plotly_express_ins

#Adding the title of dashborad with an emoji
streamlit_ins.title(':gray[DASHBOARD] :factory:')
2 respostas

Galera depois de muita procura, resolvi da maneira mais idiota possível. Creio que existe algum problema ou no navegador, ou na biblioteca, mas o que fiz foi o seguinte:

Rodei o arquivo, porém dessa vez eu comentei a linha onde escrevia o título. Após isso, fui no arquivo e removi o comentário, para ativar a escrita do título novamente. No navegador apareceu a opção para que eu fizesse a atualização, pois o arquivo tinha sido alterado e ao mandar a aplicação rodar novamente o arquivo, os valores apareceram, conforme imagem a seguir:

Aba do navegador google chrome exibindo a mesagem

Oi Rafael, tudo bem?

Fico feliz que tenha solucionado o problema!

Caso tenha alguma dúvida, é só compartilhar no fórum.

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software