Está aparecendo esse erro para mim dizendo que a Policy IdadeMinima não existe, alguém sabe me dizer o possível movivo para estar acontecendo isso?
Está aparecendo esse erro para mim dizendo que a Policy IdadeMinima não existe, alguém sabe me dizer o possível movivo para estar acontecendo isso?
Olá João! tudo bom?
Esse erro ocorre quando o sistema não encontra a política de autorização chamada "IdadeMinima". Isso pode acontecer por alguns motivos, como:
A política "IdadeMinima" não foi configurada corretamente no código. Verifique se você adicionou a política corretamente no arquivo Startup.cs ou em algum outro lugar onde as políticas são configuradas.
A política "IdadeMinima" foi removida ou renomeada sem que você tenha atualizado o código correspondente. Verifique se a política ainda existe e se o nome está correto em todas as partes do código onde ela é referenciada.
O cache de políticas não está sendo atualizado corretamente. Tente limpar o cache de políticas e reiniciar o aplicativo para ver se o erro persiste.
Lembre-se de verificar também se você está usando a versão correta do pacote de autenticação e autorização do .NET.
Espero que essas dicas possam te ajudar a resolver o problema! Se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar.
Espero ter ajudado e bons estudos!