Pessoal não estou conseguindo realizar a conexão via ssh, com a máquina aws. Eu fiz o tráfego de entrada e saida coloquei ipv4 e ip6 pra ambos, coloquei a chave também como chmod 400 + o nome da chave mas ainda sim não consigo conexão ]
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal não estou conseguindo realizar a conexão via ssh, com a máquina aws. Eu fiz o tráfego de entrada e saida coloquei ipv4 e ip6 pra ambos, coloquei a chave também como chmod 400 + o nome da chave mas ainda sim não consigo conexão ]
Boa tarde, Jessica. O caminho da chave na sua maquina esta correto? Veja se no putty vc consegue direcionar o .pem e acessar atraves deste software.
Att., Fernando
Estou com o mesmo problema. Não entendi como usar o Putty para fazer o teste. Pode exemplificar por favor?
Tentei de todas as formas via wsl, vou ter que usar uma máquina no virtual box e reiniciar novamente :(, parece que já é um problema da própria wsl, vi vários artigos sobre e pedi ajuda no discord, mas não consegui sair do outro lado.
Estou com o mesmo problema na WSL..... Pelo terminal do Git Bash eu consegui acessar.
Deveriam revisar essa etapa no curso. Apropósito esse curso está bastante desatualizado.