5
respostas

[Bug] ssh aws erro na conexão

Pessoal não estou conseguindo realizar a conexão via ssh, com a máquina aws. Eu fiz o tráfego de entrada e saida coloquei ipv4 e ip6 pra ambos, coloquei a chave também como chmod 400 + o nome da chave mas ainda sim não consigo conexão ]

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

5 respostas

Boa tarde, Jessica. O caminho da chave na sua maquina esta correto? Veja se no putty vc consegue direcionar o .pem e acessar atraves deste software.

Att., Fernando

Estou com o mesmo problema. Não entendi como usar o Putty para fazer o teste. Pode exemplificar por favor?

Tentei de todas as formas via wsl, vou ter que usar uma máquina no virtual box e reiniciar novamente :(, parece que já é um problema da própria wsl, vi vários artigos sobre e pedi ajuda no discord, mas não consegui sair do outro lado.

Estou com o mesmo problema na WSL..... Pelo terminal do Git Bash eu consegui acessar.

Deveriam revisar essa etapa no curso. Apropósito esse curso está bastante desatualizado.