Estou carregando os sons na função preload e logo após estou chamando a função na "function setup" no arquivo sketch.js . Porém ao iniciar o jogo ocorre um bug e o jogo só fica carregando e não executa. Alguma sugestão ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou carregando os sons na função preload e logo após estou chamando a função na "function setup" no arquivo sketch.js . Porém ao iniciar o jogo ocorre um bug e o jogo só fica carregando e não executa. Alguma sugestão ?
Olá, Allyson! Como vai?
Pelo que pude ver nas imagens que você compartilhou, parece que você está carregando os sons corretamente no preload e chamando a função setup para executá-los.
Sugiro que você verifique se os arquivos de som não estão muito grandes. Arquivos de áudio muito grandes podem demorar para carregar e causar problemas de desempenho. Tente reduzir o tamanho dos arquivos de som, se possível.
Se isso não resolver o problema, pode ser necessário investigar mais a fundo o código e a estrutura do seu jogo para identificar a causa do bug.
Espero ter ajudado. Fico à disposição!
Abraço!