1
resposta

[Bug] Solução que utilizei para solucionar o problema do "json-auth-server required express"

Para solucionar eu alterei da verões dos pacotes utilizados o json-server está na versão 0.17.1 eu mudei para 0.15 e o json-server-auth está na versão 2.1.0 eu mudei para 2.0.3, depois dessas alterações eu conseguir dar sequência nas aulas. Existe uma discussão aberta no GitHub mas até o momento na tem um solução definitiva

1 resposta

Olá Daniel!

Desculpa a demora, eu estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos com essa mesma dúvida, e tembém para organizar o nosso fórum.

Obrigado por compartilhar a solução que você encontrou para resolver o problema do "json-auth-server required express". É ótimo ver que você conseguiu dar sequência nas aulas após fazer essas alterações nos pacotes utilizados.

É comum encontrar discussões abertas no GitHub sobre problemas e bugs em pacotes e bibliotecas. Às vezes, pode levar algum tempo até que uma solução definitiva seja encontrada. Enquanto isso, é uma boa prática tentar encontrar soluções alternativas, como você fez.

Lembre-se de que cada projeto pode ter suas próprias dependências e versões específicas de pacotes. Portanto, é importante verificar a documentação e os requisitos do projeto para garantir que você esteja usando as versões corretas dos pacotes.

Espero ter ajudado e bons estudos!