3
respostas

[Bug] SOLUÇÃO PROBLEMA CONSOLE

no Chrome não consegui fazer funcionar de jeito nenhum, li vários foruns, fucei em tudo que foi possível e nada, além de não abrir o console o LIVE SERVER também parou de atualizar o app.js, porém o FIREFOX funcionou perfeitamente no meu caso... fiz as seguintes etapas:

desinstalei o LIVE SERVER

desinstalei o VS

instalei novamente o VS

instalei FIREFOX e configurei configurei como navegador padrão

abri o VS e instalei a extensão LIVE SERVER

configurei o navegador no LIVE SERVER indo na aba "extensões" clicando na engrenagem da extensão LIVE SERVER > EXTENSION SETTINGS > selecionei o navegador FIREFOX na opção CUSTOM BROWSER.

para abir o console no FIREFOX o atalho é ctrl + shift + k

3 respostas

Oi, Moacir! Tudo bem?

Muito obrigada por compartilhar sua experiência e solução com a comunidade, sua contribuição é muito valiosa e com certeza ajudará outros estudantes que possam estar enfrentando o mesmo problema! Caso surja alguma dúvida, sinta-se à vontade em comunicar por aqui, estou à disposição e ficarei super feliz em poder ajudar!

Um forte abraço e bons estudos!

  1. 1. ****

Column 1Column 2Column 3
TextTextText

| Column 1 | Column 2 | Column 3 | | -- | Text | Text | Text |

Column 1Column 2Column 3
TextTextText
Column 1Column 2Column 3
TextTextText
Column 1Column 2Column 3
TextTextText

mn 3 | | -------- | -------- | -------- | | Text | Text | Text |

Column 1Column 2Column 3
TextTextText

A

E fiz todos os procedimentos, acima: desinstalei o Live Server, desinstalei o VS, instalei novamente o VS, instalei 1° o Chrome fiz todas as opções seguintes e nada. Por último fiz com Firefox e com todas as opções seguintes e também nada. O console no meu pc, não abre. Quando eu digito os códigos, só aparecem as mensagens.