Alguem me ajude por favor, ao clicar na implantação do projeto, o "Building" só fica carregando e não sai disso...
Alguem me ajude por favor, ao clicar na implantação do projeto, o "Building" só fica carregando e não sai disso...
Olá, Vinicius! Tudo bem com você?
Sinto muito que está enfrentando esse problema. Vamos resolver isso!
Esse tipo de problema pode ocorrer por diversos motivos, mas vou te dar algumas sugestões para tentar resolver:
Verifique se o seu código está corretamente configurado e funcionando localmente. Certifique-se de que não há erros ou problemas de sintaxe que possam estar causando o erro durante a implantação.
Verifique se você está usando as configurações corretas na Vercel. Certifique-se de que o repositório do seu projeto está configurado corretamente e que você selecionou as opções corretas durante o processo de implantação.
Verifique se você tem permissões suficientes para implantar o projeto na Vercel. Certifique-se de que você está logado na Vercel com a conta correta e que você tem as permissões necessárias para implantar projetos.
Verifique se a Vercel está enfrentando algum problema temporário. Às vezes, as plataformas de hospedagem podem ter problemas técnicos que afetam a implantação de projetos. Verifique se há algum aviso ou problema conhecido na página de status da Vercel.
Projetos grandes podem levar mais tempo para serem construídos. Se seu projeto for extenso, talvez seja necessário aguardar um pouco mais.
Cache: Tente limpar o cache do navegador ou da plataforma Vercel. Às vezes, problemas de cache podem causar comportamentos inesperados.
Reinicie o Processo: Se possível, tente reiniciar o processo de implantação. Às vezes, um recomeço pode resolver problemas temporários.
Espero que essas sugestões sejam úteis para resolver o seu problema. Lembre-se de que essas são apenas sugestões e pode haver outras causas para o erro. Se tiver mais informações sobre o problema ou se tentou alguma solução, por favor, compartilhe para que eu possa te ajudar de forma mais precisa.