Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Bug] Só adversário pontua. Scratch

Olá, já fiz o projeto duas vezes, no primeiro a bolinha ficava trancando muito, não achei o erro e comecei outro do zero. Esse agora só está pontuando pro adversário, vi vários projetos para comparar, mas não encontro meu erro. Se alguém puder me ajudar. Obrigada

https://scratch.mit.edu/projects/867163034

4 respostas

Opa Cristhine, tudo certo?

Obrigado por compartilhar o seu projeto.

Pelo que testei está funcionando certinho! Ambos os pontos contabilizam, conseguiu resolver o problema? Se conseguiu, considere compartilhar conosco do fórum a solução, seria ótimo! Desse modo outras pessoas que podem ter o mesmo problema podem encontrar a solução aqui.

Caso surja alguma dúvida, fico à disposição.

Tenha um bom dia e bons estudos.

Oi Gabriel, obrigada pelo retorno. Não alterei nada no projeto, testei novamente, contabilizou 2 pontos para mim e nada mais :(

solução!

Oi Cristhine.

Que estranho! Aqui está funcionando normalmente, nesse caso, o que recomendo é verificar o valor definido para a pontuação começar a contar, se os pontos não estão sendo contados, pode ser que o número esteja muito alto. Como, por exemplo, diminua para um valor menor:

posição x > 222

Dessa forma, com a alteração do valor, a bolinha terá mais tempo para atravessar a coordenada de "222" e contar os pontos.

Fico à disposição, tenha um bom dia.

Gabriel, fiz o que tu escreveu, funcionou. Brigadão