Faz um tempo que não venho usando o Smart animate por causa de um bug. Quando tento fazer o Hover do botão, a animação quebra o botão. Alguém saberia me dizer como posso resolver esse problema?
Faz um tempo que não venho usando o Smart animate por causa de um bug. Quando tento fazer o Hover do botão, a animação quebra o botão. Alguém saberia me dizer como posso resolver esse problema?
Olá, José. Tudo bem com você?
Entendo que você está enfrentando um problema com o Smart animate. É realmente frustrante quando um bug atrapalha nosso trabalho, mas não se preocupe, estou aqui para ajudar!
Pelo que você compartilhou, parece que o problema está na animação do Smart animate que está quebrando o botão. Infelizmente, sem acesso ao projeto, é difícil identificar a causa exata do bug. Se quiser pode conpartilhar o link comigo para vermos juntos o que está acontecendo.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Até mais e bons estudos!
Bom dia. vou deixar aqui o link do projeto. https://www.figma.com/file/NFCmCGWB1jYyfbK2QKKZCt/componentes-avan%C3%A7ados?type=design&node-id=0%3A1&mode=design&t=n9qNQZBQj5L6lN30-1
Oi José, tudo bem?
Verifiquei aqui e o hover está funcionando perfeitamente. Talvez era um bug do Figma.
Qualquer dúvida estou por aqui.
Até mais e bons estudos!