Faz um tempo que não venho usando o Smart animate por causa de um bug.
Quando tento fazer o Hover do botão, a animação quebra o botão. Alguém saberia me dizer como posso resolver esse problema?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Faz um tempo que não venho usando o Smart animate por causa de um bug.
Quando tento fazer o Hover do botão, a animação quebra o botão. Alguém saberia me dizer como posso resolver esse problema?
Olá, José. Tudo bem com você?
Entendo que você está enfrentando um problema com o Smart animate. É realmente frustrante quando um bug atrapalha nosso trabalho, mas não se preocupe, estou aqui para ajudar!
Pelo que você compartilhou, parece que o problema está na animação do Smart animate que está quebrando o botão. Infelizmente, sem acesso ao projeto, é difícil identificar a causa exata do bug. Se quiser pode conpartilhar o link comigo para vermos juntos o que está acontecendo.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Até mais e bons estudos!
Bom dia. vou deixar aqui o link do projeto. https://www.figma.com/file/NFCmCGWB1jYyfbK2QKKZCt/componentes-avan%C3%A7ados?type=design&node-id=0%3A1&mode=design&t=n9qNQZBQj5L6lN30-1
Oi José, tudo bem?
Verifiquei aqui e o hover está funcionando perfeitamente. Talvez era um bug do Figma.
Qualquer dúvida estou por aqui.
Até mais e bons estudos!